Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca pala colorida

Referência: GY415000

Touca pala colorida

Referência: GY415000

Pack de 10!

40,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Touca de Rede Colorida da marca Gary's Uniformes é a escolha perfeita para quem procura conforto e estilo em seu uniforme profissional. Confeccionada com uma rede de alta qualidade, oferece uma excelente ventilação, mantendo a cabeça fresca e confortável durante jornadas de trabalho longas e exigentes.

A touca apresenta uma visera disponível em sete cores vibrantes, permitindo que cada profissional destaque e personalize o seu uniforme de acordo com seu estilo e preferências. A inclusão de um elástico na parte de trás garante um ajuste confortável e seguro, permitindo que os utilizadores mantenham o cabelo recolhido de forma prática e elegante.

A variedade de cores disponíveis na visera permite expressar a sua personalidade, sem comprometer a aparência profissional. A combinação da rede transpirável e do elástico na parte de trás assegura um conforto excecional durante todo o dia.

Esta touca de rede é perfeita para profissionais de hosteleria e restauração, alimentação, armazém, cozinha, limpeza ou comércio. Seja qual for a sua profissão, a Touca de Rede Colorida da Gary's Uniformes irá adicionar um toque de estilo e conforto ao seu dia-a-dia. Invista em si, invista na sua imagem profissional.

Informações do Produto

GY415000.116-Naranja.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
65 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce