Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bivaque Branco

Referência: GY400000

Bivaque Branco

Referência: GY400000

Pack de 6!

23,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Desvende o poder do estilo e da funcionalidade com o Bivaque branco 400000 da Gary's Uniformes. Este gorro clássico tipo barco é unisexo e possui uma impecável combinação de sarja de alta qualidade e rede na parte superior.

O design exclusivo garante uma aparência profissional e atraente. A rede na parte superior proporciona uma ótima ventilação, mantendo a sua cabeça fresca e confortável mesmo durante as condições de trabalho mais exigentes. A sua visera rígida oferece uma proteção contra salpicaduras e substâncias indesejadas, tornando-o uma escolha segura e confiável.

Este bivaque está disponível em quatro tamanhos diferentes, garantindo um ajuste personalizado e confortável. É uma peça de vestuário profissional perfeita para os setores da restauração, alimentação, armazéns, charcutarias e talhos, assim como o comércio em geral.

Invista no Bivaque Colorido 435000 da Gary's Uniformes. Um gorro que combina estilo, conforto e proteção para o seu dia-a-dia de trabalho!

Informações do Produto

GY400000.101-Blanco.P
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce