Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Suspensórios

Referência: GY329000

Suspensórios

Referência: GY329000

Aperta com pinças

19,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Aposte na elegância e conforto com os suspensórios 329000 da Gary's Uniformes. Confeccionados em material elástico, estes suspensórios garantem comodidade durante todo o dia, ajustando-se perfeitamente ao seu corpo e mantendo-se no lugar sem causar desconforto.

Disponíveis numa variedade de cores sólidas, permitem-lhe escolher o tom que melhor se adequa ao seu uniforme ou estilo pessoal. Cada par de suspensórios inclui três robustas pinças metálicas que se fixam de forma segura à cintura das suas calças, garantindo que estas se mantenham no lugar sem qualquer problema.

Equipados com fivelas reguladoras na frente, permitem ajustar a longitude dos suspensórios para um ajuste personalizado e confortável.

Os suspensórios 329000 da Gary's Uniformes são unissexo, tornando-os uma opção versátil que realça o seu estilo e comodidade. São um complemento ideal para uniformes de profissionais da hotelaria e restauração, recepcionistas, transportes, escritório e comércio, mas também podem ser usados no dia-a-dia ou oferecidos como presente prático para quem valoriza a moda e a funcionalidade.

Não comprometa o seu conforto enquanto mantém um look profissional. Os suspensórios 329000 da Gary's Uniformes são a escolha acertada.

Informações do Produto

GY329000.110-Beige.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce