Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Laço Serapilheira

Referência: GY326500

Laço Serapilheira

Referência: GY326500

Diferente

12,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a sofisticação única do nosso Laço de Serapilheira 326500, uma fusão entre a elegância clássica de um laço e a textura distinta da serapilheira. Criado pela marca conceituada Gary's Uniformes, este acessório oferece um toque rústico e uma durabilidade inigualável, destacando o seu estilo na indústria da hotelaria e do comércio.

Desenhado para se adaptar tanto a homens como a mulheres, este laço é versátil e apropriado para diversas profissões. Graças ao seu fecho de clip e à fivela ajustável no pescoço, o seu ajuste é rápido e simples, garantindo um look profissional sem esforço.

Perfeito para uniformes em hotelaria, restaurantes e lojas, o Laço de Serapilheira 326500 acrescenta distinção à sua imagem de marca. Disponível numa variedade de cores, pode escolher aquela que melhor se adapta ao seu estilo pessoal ou às exigências do seu local de trabalho. Fabricado com materiais resistentes, este laço está feito para resistir ao desgaste diário e manter o seu encanto ao longo do tempo.

Eleve o seu uniforme com este toque de elegância e originalidade. Opte pelo Laço de Serapilheira 326500 da Gary's Uniformes e destaque-se pela diferença.

Informações do Produto

GY326500.110-Beige.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce