Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Laço de senhora

Referência: GY326900

Laço de senhora

Referência: GY326900

Clássico

16,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o laço clássico 326900 da reconhecida marca Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional concebida para acrescentar um toque de elegância e sofisticação ao seu uniforme. Confeccionado em suave e brilhante de cor preta, este laço é a definição de classe e requinte.

Este laço distingue-se pelo seu design com laçada fixa, uma característica prática que lhe permite poupar tempo e garantir uma apresentação impecável sempre que o usar. A sua fixação é assegurada por um clip, que permite ajustar o laço com facilidade e rapidez, mantendo-o seguro em posição durante todo o dia de trabalho.

O laço clássico 326900 é o acessório perfeito para profissionais que procuram transmitir uma imagem cuidada e profissional. Ideal para uniformes na área da hotelaria e restauração, é também a opção acertada para funcionários de recepção, transporte, escritório ou comércio.

Invista no seu estilo profissional com o laço clássico 326900 da Gary's Uniformes e distinga-se pela elegância e sofisticação.

Informações do Produto

GY326900.001-Negro.Único
Composição
100% poliéster
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce