Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Laço Esteira

Referência: GY326400

Laço Esteira

Referência: GY326400

Tecido diferenciado

17,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Revestido com a elegância clássica de um laço e a simplicidade de um fecho de clipe, a gravata Esteira 326400 da Gary's Uniformes é a escolha perfeita para aqueles que desejam um estilo tradicional sem complicações.

Confeccionada em algodão 100% esteira, um material de alta qualidade que adiciona textura e um aspecto único, este laço exala um toque rústico e sofisticado. A sua versatilidade faz com que seja adequada tanto para homens como mulheres, adaptando-se a uma vasta gama de profissões e ambientes de trabalho.

Graças ao seu fecho de clipe e a fivela ajustável no pescoço, colocar e ajustar esta gravata borboleta é rápido e fácil, permitindo manter um look profissional em segundos.

Ideal para completar uniformes de hotelaria e restauração, este laço também se adequa a outros sectores como a recepção, transporte, escritório ou comércio. Disponível numa selecção de cores, esta peça de vestuário profissional pode ser personalizada ao seu estilo pessoal ou às exigências do seu local de trabalho. Descubra a elegância sem esforço com a gravata borboleta Esteira 326400 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY326400.0112-Burdeos.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce