Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Laço clássico

Referência: GY324000

Laço clássico

Referência: GY324000

Muitas cores disponíveis!

15,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Laço clássico 324000 da marca Gary's Uniformes, a escolha perfeita para profissionais que procuram elegância e estilo no seu vestuário de trabalho. Este laço combina uma elegância clássica com a versatilidade moderna, tornando-se o acessório ideal para elevar o seu uniforme.

Fabricado em 100% Poliéster, este laço proporciona um toque suave e luxuoso, garantindo o seu conforto ao longo do dia de trabalho. Com uma fivela ajustável, o laço pode ser facilmente adaptado ao seu pescoço, garantindo um encaixe perfeito e seguro.

O Laço clássico 324000 é fácil de colocar e retirar, graças ao seu sistema de fecho em clip. Assim, pode rapidamente adicionar um toque de sofisticação ao seu uniforme sem qualquer complicações.

Disponível numa vasta gama de cores, este laço permite-lhe escolher a opção que melhor se adapta ao seu uniforme ou estilo pessoal. Seja qual for a sua profissão, este acessório é uma forma elegante de se destacar e transmitir uma imagem de distinção e profissionalismo.

Com o laço clássico 324000 da Gary's Uniformes, o seu vestuário de trabalho nunca mais será o mesmo.

Informações do Produto

GY324000.117-Gris Perla.Único
Composição
100% poliéster
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce