Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Lenço colorido

Referência: GY460000

Lenço colorido

Referência: GY460000

Pack de 6!

23,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o lenço colorido 460000 da Gary's Uniformes, o complemento perfeito para profissionais de hotelaria e comércio. Esta lenço triangular, confeccionada em popelina de alta qualidade, está disponível num pack de 6 unidades e numa gama vibrante de 9 cores distintas.

O lenço colorido 460000 permite-lhe personalizar o seu uniforme de trabalho ao sabor das estações do ano, do tema do seu estabelecimento ou simplesmente do seu estilo pessoal. É o acessório ideal para dar um toque de cor e distinção ao seu fato de trabalho, seja ele de cozinheiro ou de empregado de mesa.

Com o seu design triangular clássico, o lenço colorido 460000 da Gary's Uniformes confere um look profissional e elegante, permitindo uma personalização fácil graças à sua variedade de cores.

Adicione estilo ao seu uniforme com o lenço colorido 460000, o complemento perfeito para bares, restaurantes, cafés, esplanadas e qualquer estabelecimento de hotelaria, restauração ou comércio em geral. Destaque-se com este acessório atemporal e cheio de personalidade.

Informações do Produto

GY460000.105-Rojo.Único
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
115 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce