Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Pano cozinha

Referência: GY470000

Pano cozinha

Referência: GY470000

Pack de 6

30,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a versatilidade e o estilo da nossa Bolsa PDA 350100, um acessório indispensável para profissionais da indústria da hotelaria, como garçons, chefs e ajudantes de cozinha. A Gary's Uniformes tem orgulho de oferecer este artigo de vestuário profissional confeccionado em quatro tons distintos de denim, adicionando um toque moderno ao seu uniforme, ao mesmo tempo que oferece funcionalidades práticas.

Esta bolsa PDA está equipada com um pequeno bolso para caneta e um abridor prático, tornando-a perfeita para o ambiente de trabalho em bares, restaurantes, cafés e esplanadas. Adicionalmente, o cinto ajustável garante um ajuste confortável e seguro.

Com medidas de 23cm x 16cm, esta bolsa PDA é compacta e funcional, garantindo que as suas ferramentas essenciais estejam sempre à mão. Complete o seu uniforme com esta peça prática e confortável, desenhada para se destacar na indústria da hotelaria e restauração. Não perca a oportunidade de elevar o seu visual profissional com a Bolsa PDA 350100 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY470000.101-Blanco.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce