Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gravata Jaquard

Referência: GY326100

Gravata Jaquard

Referência: GY326100

Tecido com raias

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a elegante gravata Jacquard 326100 da marca Gary's Uniformes, uma peça essencial para o seu vestuário profissional. Confeccionada em Jacquard, este tecido distinto exibe uma bela textura de riscas, adicionando um toque de estilo e distinção ao seu uniforme ou look diário.

Diga adeus aos nós complicados. Esta gravata vem pré-atada, pronta a usar, poupando-lhe tempo e esforço todas as manhãs. Coloque-a em segundos e desfrute do conforto durante todo o dia.

Disponível numa variedade de seis cores, tem à sua disposição a opção de escolher a cor que melhor se adapta ao seu estilo pessoal ou ao código de vestuário do seu local de trabalho.

Esta gravata é versátil e atemporal, adequada tanto para homens como para mulheres. Combine-a com camisas e fatos para obter um visual profissional e impecável.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a gravata Jacquard 326100 foi concebida para resistir ao uso diário e manter a sua aparência elegante ao longo do tempo. Ideal para profissões que exijam um vestuário formal, como advogados, gestores, consultores, entre outros. Adicione um toque de elegância ao seu estilo profissional com a gravata Jacquard 326100 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY326100.107-Celeste.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce