Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gravata Jaquard

Referência: GY326200

Gravata Jaquard

Referência: GY326200

Tecido olho de perdiz

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Gravata Jacquard 326200 da prestigiada marca Gary's Uniformes. Um item de vestuário profissional unissexo, perfeito para completar o seu uniforme e conferir um toque de elegância e distinção ao seu look diário.

Esta gravata sem nó é confeccionada em Jacquard, um tecido de alta qualidade conhecido pela sua textura única de ojo de perdiz. Esta característica confere uma sensação de luxo e sofisticação ao vestuário, tornando-a a escolha perfeita para quem procura um acabamento de excelência.

Disponível em seis cores, a Gravata Jacquard 326200 adapta-se a qualquer estilo e preferência. Pode optar por uma cor que combine com o seu uniforme ou que se destaque, criando um contraste interessante e atraente.

A Gravata Jacquard 326200 é ideal para profissionais de vários sectores. Se trabalha na área da hosteleria e restauração, na recepção de um hotel, nos transportes, numa oficina ou num comércio, esta gravata é o acessório que lhe faltava para apresentar um visual profissional e elegante.

Escolha a Gravata Jacquard 326200 da Gary's Uniformes e dê um upgrade ao seu uniforme profissional. Porque a primeira impressão é a que fica, e a sua imagem diz muito sobre si.

Informações do Produto

GY326200.104-Marino.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce