Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gravata clássica

Referência: GY321000

Gravata clássica

Referência: GY321000

Muitas cores!

19,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A gravata clássica 321000 da Gary's Uniformes é a escolha perfeita para um visual profissional e sofisticado. Concebida para se adaptar a qualquer pessoa, esta gravata sem nó é unisexo, ideal para uma variedade de profissões, incluindo a hotelaria, recepção, transporte, escritório ou comércio. A sua versatilidade é uma das suas principais características.

Fabricada em 100% Poliéster, esta gravata não só proporciona uma sensação suave e confortável ao redor do seu pescoço, como também exibe uma aparência elegante e profissional.

Apresenta-se numa ampla gama de tonalidades para que possa escolher a que melhor se adapte ao seu uniforme ou estilo pessoal.

Ao contrário das gravatas tradicionais, que podem ficar com rugas durante o dia, a nossa gravata sem nó mantém-se em perfeito estado e sem rugas, permitindo-lhe manter uma imagem profissional em todos os momentos.

Escolher a gravata clássica 321000 da Gary's Uniformes é optar pela elegância e pelo profissionalismo. Não hesite, invista na sua imagem profissional com a Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY321000.127-Pistacho.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce