Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Reflatex RS

Referência: VL305525

Polo Reflatex RS

Referência: VL305525

Faixas refletoras segmentadas

33,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o polo bicolor Reflatex RS da Velilla, a marca de eleição para quem procura roupa de trabalho com qualidade e bom preço. Este elegante polo, bicolor e com carcela de botões, é o parceiro ideal para enfrentar os desafios do dia a dia profissional.

A sua manga comprida torna-o perfeito para os dias mais frescos, enquanto a gola canelada proporciona um toque de estilo e conforto. Mas, o polo Reflatex RS vai além da estética. Equipado com faixas refletoras segmentadas no torso e nas mangas, garante a sua segurança ao aumentar a visibilidade em ambientes de pouca luz.

Estas faixas, parte da inovadora gama Reflatex, são termo adesivas e segmentadas, conferindo-lhes uma durabilidade superior. Resistem ao desgaste da utilização e lavagem sem partirem, além de proporcionarem uma maior mobilidade.

O polo conta ainda com um prático bolso de chapa no peito, ideal para guardar pequenos objetos de trabalho. Foi projetado para profissões que exigem funcionalidade e segurança, como construção civil, armazéns e logística.

O polo bicolor Reflatex RS da Velilla cumpre todas as normativas em vigor e foi testado contra abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e influência da chuva. Escolha Velilla, e trabalhe com confiança e estilo.

Informações do Produto

VL305525.61/20 Azul Navy/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido; HI VIS Cotton - Estes tecido caraterizam-se pela sua transpirabilidade, suavidade e conforto. Graças ao inovador processo de fabricação, disfrutará de todas as vantagens do algodão sem perder capacidade de certificação.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce