Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Tiumen

Referência: VL303010S

Calças Tiumen

Referência: VL303010S

Stretch e faixas segmentadas

53,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as Calças Stretch Bicolor AV RS PT 303010S da marca conceituada Velilla. Estas calças de alta visibilidade são fabricadas com materiais de alta qualidade, oferecendo conforto e durabilidade. Projetadas com um elegante design bicolor, estas calças garantem uma visibilidade excecional em condições de pouca luz ou durante a noite.

As calças apresentam uma cintura elástica para um ajuste confortável e personalizado, bem como reforços nos joelhos para maior resistência ao desgaste. Além disso, possuem múltiplos bolsos, incluindo bolsos para joelheiras, tornando-as perfeitas para profissionais que necessitam de armazenar ferramentas ou pequenos itens essenciais de trabalho.

As Calças Stretch Bicolor AV RS PT 303010S da Velilla cumprem com o regulamento de roupas de alta visibilidade EN ISO 20471, garantindo a sua segurança no local de trabalho. Aposte numa escolha inteligente e segura para o seu uniforme de trabalho com as calças Velilla 303010S.

Informações do Produto

VL303010S.61/20 Azul Navy/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
46% Algodão/16% Poliéster/38% EME
Gramagem
250 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce