Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Ivanovo

Referência: VL303008S

Calças Ivanovo

Referência: VL303008S

Stretch e faixas segmentadas

44,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O modelo Ivanovo de calças de trabalho bicolor da marca Velilla combina a funcionalidade necessária para o seu dia-a-dia laboral com um design apelativo e moderno. Confeccionadas com tecido stretch de alta qualidade, estas calças bicolor garantem uma total liberdade de movimento, permitindo que se mova com facilidade e conforto durante todo o dia.

Destinadas a profissionais de diversos setores, como a construção, a mecânica ou a jardinagem, estas calças estão equipadas com vários bolsos práticos, onde poderá guardar as suas ferramentas de trabalho e os seus pertences pessoais. O bolso para metro e o bolso para telemóvel são particularmente úteis, mantendo estes objetos essenciais sempre à mão.

As calças Ivanovo da Velilla também contam com joelheiras reforçadas, oferecendo uma proteção extra naquelas áreas que mais sofrem durante o trabalho. Além disso, possuem certificação de acordo com a norma EN ISO 13688:2013, o que garante a sua segurança no local de trabalho.

Com a Velilla, a qualidade não tem de custar uma fortuna. As calças Ivanovo oferecem um excelente relação qualidade preço, tornando-as numa opção perfeita para todos os trabalhadores que procuram roupa de trabalho durável, confortável e estilosa. Escolha a qualidade e a segurança da Velilla para o seu dia-a-dia laboral.

Informações do Produto

VL303008S.02/20 Verde/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
46% Algodão/16% Poliéster/38% EME
Gramagem
250 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce