Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Krasnodar

Referência: VL303009S

Calças Krasnodar

Referência: VL303009S

Stretch e faixas segmentadas

46,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Stretch Krasnodar da marca Velilla são uma peça de vestuário de alta qualidade para homens. Este produto destaca-se pela sua durabilidade e funcionalidade, sendo perfeito para o trabalho ou para actividades ao ar livre. O tecido tem composição com elastano, oferecendo um ajuste confortável e flexível.

Estas calças possuem seis bolsos para guardar ferramentas ou outros objectos pessoais. O design inclui detalhes refletores para maior visibilidade em condições de pouca luz. A presença de passadeiras para cinto, fecho de correr e botão de pressão garantem um ajuste seguro. Além disso, sua cintura ajustável proporciona máximo conforto.

O produto está disponível em várias cores, para se adaptar ao seu estilo e preferências. Com o seu design prático e durável, a Calças Krasnodar 303009S da Velilla são uma peça essencial para qualquer guarda-roupa de trabalho. Invista na sua comodidade e segurança com este produto de qualidade da Velilla.

Produto com faixas refletoras segmentadas, da gama Reflatex. Estas faixas sem costura, além de maior durabilidade porque não partem com o desgaste da utilização e lavagem, permitem maior mobilidade do utilizador. Cumprindo com a normativa em vigor, foram testadas perante a abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e a influência da chuva. 

Informações do Produto

VL303009S.20 Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
46% Algodão/16% Poliéster/38% EME
Gramagem
250 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce