Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Capri

Referência: BA206

Avental Capri

Referência: BA206

Ajusta com tiras cruzadas

24,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Avental Capri da Martiform, a marca 100% portuguesa que já conquistou os corações dos mais exigentes chefs de cozinha com a sua gama de fardamento de alta qualidade. Este é um avental de peitilho unissexo concebido a pensar nos profissionais que passam horas a fio a criar obras de arte culinárias, oferecendo um conforto incomparável mesmo após longos períodos de utilização.

O Avental Capri é confeccionado com um tecido composto de algodão e poliéster reciclado, uma combinação que garante a sua durabilidade, resistência e, acima de tudo, conforto. A sua elegância minimalista é reforçada por um útil bolso lateral do lado direito, perfeito para ter sempre à mão os utensílios de que mais necessita.

Mas o verdadeiro diferencial do Avental Capri é o seu sistema de ajuste com tiras cruzadas. Este não só confere um toque de estilo ao avental, como garante um ajuste perfeito, permitindo que se mova livremente e com total conforto.

Destinado a todos os profissionais de cozinha, o Avental Capri da Martiform é mais do que apenas um acessório de fardamento. É um aliado de confiança que acompanha o seu ritmo, a sua paixão e a sua arte. Porque na cozinha, cada detalhe conta. E a Martiform entende isso como ninguém.

Informações do Produto

BA206-03R.Cinza Escuro.Único
Altura x Largura
86cm / 70cm
Composição
65% Poliéster reciclado / 35% Algodão
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce