Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Kansas

Referência: 401157

Avental Kansas

Referência: 401157

Tecido crú

38,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de cintura Kansas da marca Le Nouveau Chef é uma peça essencial para qualquer chef que valorize a funcionalidade sem comprometer a elegância. Este avental curto, com dois espaçosos bolsos laterais (grandes o suficiente para um tablet), permite-lhe manter os instrumentos de cozinha mais importantes sempre à mão.

A cintura ajustável torna-o adequado para qualquer tipo de corpo, garantindo um caimento perfeito e confortável durante longas horas na cozinha. O design clássico juntamente com a atenção aos detalhes, como a cinta redonda na cintura, refletem o compromisso da marca com a alta qualidade e estilo intransigente.

Le Nouveau Chef é uma marca de uniformes de luxo reconhecida mundialmente, com um foco especial em vestuário para a cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados. Com o avental Kansas, você não só terá um utensílio de cozinha prático e durável, mas também um símbolo de estatus e profissionalismo.

Adquira já o seu avental de cintura Kansas da Le Nouveau Chef e sinta a diferença de cozinhar com estilo e eficiência.

Informações do Produto

401157030.Green Canvas.105x45cm
Altura x Largura
45cm X 105cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão exceto Ganga preta: 52% Algodão / 45%Políester / 3% Elastano
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce