Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Miami

Referência: 401159

Avental Miami

Referência: 401159

Ganga resistente

62,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de cintura Miami da marca Le Nouveau Chef é um item indispensável para qualquer profissional de serviço. Este avental moderno e resistente é perfeito para quem procura um produto funcional, mas sem comprometer o estilo. Com o logotipo da Le Nouveau Chef, uma empresa líder mundial em uniformes de luxo com foco especial em vestuário de cozinha, este avental é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto de alta qualidade, usado pelos chefs mais sofisticados.

Este avental de cintura Miami não é apenas robusto, mas também extremamente confortável de usar durante longos períodos. O design cuidadosamente pensado permite que se mova facilmente, enquanto os bolsos práticos oferecem espaço suficiente para todos os seus utensílios de trabalho essenciais. Além disso, o tecido de alta qualidade garante que o avental mantenha a sua aparência e funcionalidade mesmo após lavagens frequentes.

Investir no avental de cintura Miami da Le Nouveau Chef é investir no seu conforto e profissionalismo. Perfeito para qualquer ambiente de cozinha, desde o mais casual até ao mais formal, este avental confere um toque de elegância e seriedade à sua imagem profissional.

Informações do Produto

401159094.Heavy Grey Denim.70x45cm
Altura x Largura
45cm X 70cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
45% Poliéster / 55% Algodão exceto Ganga preta: 52% Algodão / 45%Políester / 3% Elastano
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce