Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Nicolas

Referência: 401007

Avental Nicolas

Referência: 401007

Avental comprido

37,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de cintura Nicolas da marca Le Nouveau Chef é um item essencial para qualquer profissional de cozinha ou serviço de mesa. Com um design simples, mas elegante, este avental é feito de um tecido forte e durável, perfeito para enfrentar as exigências do dia-a-dia na cozinha ou no serviço de mesa.

O avental possui uma peça de tecido dobrável na parte superior, projetada para cobrir os cós das calças, proporcionando uma aparência mais profissional e limpa. Adequado tanto para a cozinha como para a área de serviço, o avental Nicolas é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo.

A Le Nouveau Chef é uma empresa mundial de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Com o avental de cintura Nicolas da Le Nouveau Chef, você estará investindo não apenas em um acessório de trabalho, mas também em uma peça de vestuário que representa a excelência e a sofisticação na indústria culinária. Aproveite a oportunidade para se vestir como os melhores, escolhendo o avental Nicolas da Le Nouveau Chef.

Informações do Produto

401007069.Olivette.95x90cm
Altura x Largura
90cm X 95cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce