Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Spanish

Referência: 401181

Avental Spanish

Referência: 401181

Fashion

51,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o avental de cintura Spanish da marca Le Nouveau Chef. Este avental, com um design arrojado mas divertido, é finalizado com um cordão de algodão como cintura. Este cordão também oferece a facilidade de ajustar o avental ao tamanho desejado.

Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo reconhecida mundialmente, com um enfoque especial em vestuário para a cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Com o avental de cintura Spanish, você não só terá uma aparência profissional, como também sentirá o prazer e o conforto de usar um produto de alta qualidade. Este avental é feito com materiais duráveis e de alta qualidade, garantindo a sua durabilidade e resistência mesmo nos ambientes de cozinha mais exigentes.

A Le Nouveau Chef é uma marca que combina estilo, funcionalidade e conforto em cada peça que cria. Não é apenas um uniforme, é uma forma de se expressar e de mostrar o seu compromisso com a excelência. Com o avental de cintura Spanish, você estará não só bem vestido, mas também bem preparado para enfrentar qualquer desafio na cozinha.

Informações do Produto

401181006.Navy.100x50cm
Altura x Largura
50cm X 100cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce