Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Dakota

Referência: 301161

Avental Dakota

Referência: 301161

 Funcional e resistente!

58,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Dakota da marca Le Nouveau Chef é um produto que combina luxo e praticidade, tornando-se uma adição essencial para o seu uniforme, seja na cozinha ou no serviço de mesa. Este avental destaca-se pelos seus dois grandes bolsos frontais, alças ajustáveis e os subtis botões de marca, que acrescentam um toque de sofisticação ao design.

A Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um enfoque especial em vestuário de cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Este avental de peitilho Dakota não é excepção à qualidade e elegância que caracterizam a marca. Além de ser uma peça extremamente funcional e confortável para o dia a dia, também é uma declaração de estilo e profissionalismo.

Acrescente um toque de luxo ao seu uniforme de trabalho com o avental de peitilho Dakota da Le Nouveau Chef. Compre agora no nosso site lenouveauchef.com e experimente a diferença de usar um uniforme de cozinha de alta qualidade. Garantimos que a sua experiência na cozinha nunca mais será a mesma. Não perca esta oportunidade de se destacar no seu local de trabalho com o melhor do vestuário de cozinha.

Informações do Produto

301161031.Sand Canvas.70x75cm
Altura x Largura
75cm X 70cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce