Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Davos

Referência: 301147

Avental Davos

Referência: 301147

Tecido Herringbone

63,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Davos da marca Le Nouveau Chef é uma peça de vestuário de luxo indispensável para qualquer chef ou servidor que valorize a elegância e a qualidade. Este avental é confeccionado em tecido de espinha de peixe extremamente luxuoso, conferindo um visual sofisticado a quem o veste.

O design deste produto é aprimorado pela adição de alças de pescoço que se fixam facilmente e por um bolso frontal de grande dimensão, que lhe dá um aspecto elegante. O avental Davos é mais do que uma peça de vestuário funcional, é um símbolo de estilo e bom gosto no ambiente de cozinha.

A Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo reconhecida internacionalmente, com um foco especial em vestuário de cozinha. O seu logotipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Escolher o avental de peitilho Davos da Le Nouveau Chef significa optar pelo melhor. Este é um produto que se destaca não só pela sua funcionalidade e conforto, mas também pelo seu design atraente e acabamentos de alta qualidade. Encomende o seu e eleve a sua experiência culinária a um novo patamar de elegância.

Informações do Produto

301147084.Petrol.70x82cm
Altura x Largura
82cm X 70cm
Material
Herringbone
Composição
67% Poliéster / 33% Algodão
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce