Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Erik

Referência: 301006

Avental Erik

Referência: 301006

Cruzado nas costas

55,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Erik da marca Le Nouveau Chef é um artigo de alta qualidade, concebido para uso diário na cozinha. Este avental destaca-se pelo seu design sóbrio e elegante, ideal para complementar qualquer uniforme culinário.

Fabricado em tecido de ganga pesada, este avental de peitilho oferece uma durabilidade excepcional, resistindo aos rigores do uso diário numa cozinha profissional. As alças traseiras cruzadas proporcionam um ajuste e conforto personalizados, garantindo que o avental permaneça no lugar mesmo durante as tarefas mais exigentes.

Um dos pontos altos deste avental é o logótipo da Le Nouveau Chef, bordado de forma proeminente no bolso frontal. Esta marca é reconhecida mundialmente como sinónimo de luxo em uniformes de cozinha, sendo a escolha de muitos dos chefs mais sofisticados e exigentes do mundo.

O avental de peitilho Erik é mais do que um simples utensílio de cozinha - é uma declaração de estilo e de profissionalismo. Com este produto, a Le Nouveau Chef continua a confirmar a sua posição como líder mundial em uniformes de cozinha de luxo.

Informações do Produto

301006002.Black.80x110cm
Altura x Largura
110cm X 80cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce