Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Duplo

Referência: K822

Avental Duplo

Referência: K822

Vivo em contraste

13,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até sexta 06/09.

Descrição

O Avental Duplo K822 da renomada marca francesa Kariban é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, ideal para ser utilizado como uniforme de empregada de limpeza. Este avental exibe um design moderno e prático, com um corte confortável e tecido resistente, proporcionando a durabilidade necessária para enfrentar as demandas diárias do trabalho.

Um dos principais destaques do Avental Duplo K822 é o seu bolso frontal grande, dividido em dois compartimentos, que oferece espaço suficiente para guardar todos os utensílios necessários para as tarefas de limpeza. Além disso, conta com um bolso pequeno no interior, perfeito para guardar objetos pessoais de forma segura.

Para garantir um ajuste perfeito, este avental é equipado com presilhas laterais ajustáveis com duas molas de pressão, permitindo que se adapte de forma eficaz a qualquer tipo de corpo. A costura em contraste na parte superior do bolso adiciona um toque de estilo e diferenciação à peça.

Além disso, o Avental Duplo K822 inclui uma etiqueta para nome no interior, facilitando a identificação do utilizador. A bainha arredondada do avental não só confere um toque estético adicional, como também aumenta a sua funcionalidade.

Em suma, o Avental Duplo K822 da Kariban é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, resistente e confortável, que se destina especialmente às profissões de limpeza, proporcionando uma solução prática e elegante para o uniforme profissional.

Informações do Produto

K822.Blue Jean.S/M
Altura
68cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
155 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce