Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Loneta

Referência: GY157500

Avental Loneta

Referência: GY157500

Cruzado nas costas

25,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

O Avental de Cintura Loneta é uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Confeccionado com material de alta qualidade, este avental bicolor de riscas apresenta um design diferenciado que o distingue dos demais. O seu ajuste fácil e prático permite que se adapte perfeitamente a qualquer tipo de corpo, proporcionando o máximo conforto durante longos períodos de uso.

Este avental é adequado para uma gama diversa de profissões. Seja você um chef de cozinha, barista, jardineiro, pintor ou artesão, este avental é uma ferramenta de trabalho indispensável. Os seus dois bolsos frontais fornecem um espaço útil para armazenar pequenos utensílios, tornando o seu trabalho mais eficiente.

O Avental de Cintura Loneta não é apenas uma peça de vestuário profissional, é também um símbolo de profissionalismo e dedicação. A sua aparência elegante e moderna reflete a atenção aos detalhes e a alta qualidade do seu trabalho. Não importa a profissão, este avental é uma escolha perfeita para aqueles que valorizam a funcionalidade e o estilo no seu ambiente de trabalho.

Portanto, não perca mais tempo! Adquira já o seu Avental de Cintura Loneta e eleve o seu profissionalismo a um novo patamar!

Informações do Produto

GY157500.0112-Burdeos.Único
Altura x Largura
68cm X 76cm
Composição
85% Algodão / 15% Poliéster
Gramagem
290 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce