Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Sun

Referência: BA202

Avental Sun

Referência: BA202

Clássico

22,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, marca 100% portuguesa, destaca-se pela excelência na confecção de fardamento para chefes de cozinha. Um dos produtos mais vendidos é o Avental de Peitilho Sun, uma peça imprescindível para quem vive no mundo da gastronomia.

Feito com materiais de elevada qualidade, este avental oferece durabilidade e resistência, garantindo uma longa vida útil mesmo nos ambientes de cozinha mais exigentes. O design clássico, mas moderno, combina com qualquer estilo e uniforme, e a cor vibrante acrescenta uma dose de elegância e sofisticação.

Destaca-se pelo bolso na frente com duas partes, ideal para guardar utensílios, blocos de notas ou outros itens necessários para o trabalho diário. Este avental é pensado para facilitar a vida dos cozinheiros, pasteleiros, padeiros, e outros profissionais da gastronomia.

Ajustável e confortável, o Avental de Peitilho Sun apresenta tiras ajustáveis com fivela, permitindo um ajuste perfeito ao corpo de cada profissional. Esta característica promove maior liberdade de movimentos, essencial para quem passa horas na cozinha.

O Avental de Peitilho Sun da Martiform é, sem dúvida, uma peça que alia funcionalidade, conforto e estilo. Um investimento que vale a pena para quem leva a cozinha a sério!

Informações do Produto

BA202-07.Ris Preto/Cinza.Único
Altura x Largura
85cm / 75cm
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce