Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Leather

Referência: BA305

Avental Leather

Referência: BA305

Pele genuína

108,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Avental de Peitilho Leather, criado pela prestigiada marca Martiform, reconhecida pela qualidade excepcional dos seus produtos e genuinamente portuguesa. Este maravilhoso avental, destinado a todos os chefs de cozinha que valorizam a elegância e a funcionalidade, é uma peça imprescindível no seu fardamento.

Confeccionado com pele genuína de alta qualidade, este avental possui uma resistência inigualável, garantindo uma durabilidade excecional mesmo nas condições mais extremas de uma cozinha profissional. A sua tonalidade rica e sóbria confere um charme inegável, elevando o visual de qualquer chef.

O Avental de Peitilho Leather da Martiform foi pensado para se adaptar ao corpo de cada chef, garantindo um conforto ímpar durante longas horas de trabalho. Por isso, conta com tiras ajustáveis, permitindo um encaixe perfeito. Além disso, possui uma presilha prática para pendurar o pano, mantendo-o sempre à mão.

No que toca à manutenção, este avental é extremamente fácil de cuidar. Basta limpar com um pano húmido para garantir que se mantém impecável, mesmo após uso intensivo.

Investir no Avental de Peitilho Leather da Martiform é apostar no melhor que a indústria portuguesa tem para oferecer. É escolher um produto de qualidade superior, que une funcionalidade, conforto e estética. Adquira já o seu e eleve a sua experiência na cozinha a outro nível.

Informações do Produto

BA305-11.Castanho.Único
Altura x Largura
85cm / 62cm
Composição
100% Pele genuína
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce