Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Tokyo

Referência: BA308

Avental Tokyo

Referência: BA308

Cinza claro

29,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de peitilho Tokyo da Martiform, a escolha perfeita para os profissionais do mundo da gastronomia que valorizam a qualidade, o conforto e o estilo. Concebida a pensar nos chefs mais exigentes, a Martiform é uma marca 100% portuguesa especializada em fardamento para chef de cozinha que combina a excelência do design com a funcionalidade exigida pelos profissionais.

O avental de peitilho Tokyo distingue-se pela sua robustez e durabilidade, garantindo uma proteção eficaz contra manchas e salpicos. Feito com materiais de alta qualidade, este avental é também muito confortável, permitindo movimentos livres e seguros na cozinha.

Mas a funcionalidade do avental de peitilho Tokyo vai além da proteção. Ele também incorpora um prático bolso na lateral direita, perfeito para guardar objetos pequenos ou utensílios que necessite ter sempre à mão.

Além disso, este avental apresenta uma tira fixa com mola ajustável e fivela, que permite adaptar o tamanho do avental ao corpo de cada profissional, garantindo um ajuste perfeito e confortável.

O avental de peitilho Tokyo da Martiform é, sem dúvida, um elemento essencial para todos os profissionais de cozinha que procuram um fardamento de qualidade superior, confortável e elegante. Experimente e descubra a diferença que um bom avental pode fazer na sua performance na cozinha!

Informações do Produto

BA308-48.Cinza Claro.Único
Altura x Largura
82cm / 72cm
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce