Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Chef

Referência: BA207

Avental Chef

Referência: BA207

2em1

27,68 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Dê um toque de profissionalismo e estilo à sua cozinha com o avental Chef BA207, da reputada marca portuguesa, Martiform. Especializada em fardamento para chef de cozinha, a Martiform cria peças únicas e de alta qualidade, que elevam a sua experiência culinária a outro nível.

Este avental não é apenas um acessório, mas uma ferramenta essencial no dia a dia de chefs, cozinheiros, e todos aqueles que adoram cozinhar. Sua tira de pescoço fixa permite um ajuste confortável e seguro, garantindo que o avental permaneça no lugar, mesmo nas cozinhas mais agitadas.

Uma das características mais atraentes do avental Chef BA207 é o seu tecido reciclado, empenhado na sustentabilidade e na proteção do meio ambiente. É resistente, durável e fácil de limpar, tornando-o ideal para uso frequente.

Mas o que realmente diferencia este avental é o seu design 2 em 1. Pode ser usado como peitilho, protegendo o peito e o abdómen, ou como cintura, oferecendo maior liberdade de movimento. Com o avental Chef BA207, você escolhe o estilo que melhor se adapta ao seu trabalho e preferências.

Invista na qualidade, conforto e versatilidade do avental Chef BA207 da Martiform, e sinta a diferença de cozinhar com um equipamento de nível profissional. Porque cozinhar não é apenas uma profissão, mas uma arte. E a arte merece o melhor.

Informações do Produto

BA207-02R.Preto Reciclado.Único
Altura x Largura
112cm / 94cm
Composição
65% Poliéster Reciclado | 35% Algodão
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce