Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Phoenix

Referência: AP202

Avental Phoenix

Referência: AP202

Modelo de cintura

18,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de cintura Phoenix AP202 da Martiform, a marca 100% portuguesa especializada em fardamento para chef de cozinha. Este avental é a fusão perfeita entre funcionalidade e estilo, desenhado para atender às necessidades dos profissionais mais exigentes.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o Phoenix AP202 garante resistência e durabilidade, mesmo no ambiente mais movimentado e exigente de uma cozinha profissional. A sua cintura ajustável permite um ajuste perfeito, garantindo o conforto ao longo de todo o dia.

O Phoenix AP202 não se limita ao conforto e durabilidade. A sua presilha prática para pendurar o pano e o bolso lateral direito estrategicamente posicionado, foram pensados ao detalhe para facilitar o trabalho dos chefs. São características que promovem a eficiência e a produtividade, permitindo que os profissionais se concentrem no que realmente importa: a arte de cozinhar.

Este avental de cintura é ideal para chefs de cozinha, cozinheiros, pasteleiros e até para baristas. O Phoenix AP202 é mais do que um simples avental, é uma ferramenta de trabalho indispensável, que alia a funcionalidade à elegância. Com o avental de cintura Phoenix AP202 da Martiform, a excelência e o profissionalismo estão sempre à vista. Escolha Martiform, a marca portuguesa preferida dos profissionais de cozinha.

Informações do Produto

AP202-07.Ris Preto/Cinza.Único
Altura x Largura
70cm / 94cm
Composição
Preto; Preto/Cinza: 65% Pol/35%Alg | Ganga azul: 45% Pol/55% Alg
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce