Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Chicago

Referência: BA204

Avental Chicago

Referência: BA204

Trendy

26,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o elegante e funcional avental de peitilho Chicago BA204 da Martiform, a marca 100% Portuguesa de renome em fardamento de alta qualidade para chefs de cozinha. Este avental é muito mais do que um simples acessório de proteção, é uma declaração de estilo e profissionalismo.

Projetado para atender às exigências de chefs, cozinheiros e profissionais de culinária, o avental de peitilho Chicago BA204 combina conforto, funcionalidade e durabilidade. Confeccionado com materiais de qualidade superior, este avental é perfeito para os desafios diários da cozinha.

Um dos destaques deste avental é o seu design prático e pensado ao pormenor. Equipado com bolsos laterais, oferece espaço suficiente para ter sempre à mão os utensílios mais necessários. As tiras ajustáveis com fivela permitem um ajuste perfeito ao corpo, garantindo maior conforto e liberdade de movimentos durante o trabalho.

O avental de peitilho Chicago BA204 da Martiform é mais do que um simples item de vestuário, é uma ferramenta indispensável para todos os profissionais da cozinha que valorizam o conforto e o estilo sem comprometer a funcionalidade. Este é um investimento que eleva a sua imagem profissional e melhora a sua eficiência na cozinha.

Escolha o melhor para a sua carreira culinária. Escolha Martiform.

Informações do Produto

BA204-30.Camel Escuro.Único
Altura x Largura
83cm / 72cm
Composição
Denim: 45% Pol/55%Alg | Camel: 45%Alg/38%Elas/17%Pol | Verde: 65%Pol/35%Alg
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce