Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Boulevard

Referência: BA301

Avental Boulevard

Referência: BA301

Escolha as alças!

41,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, uma marca 100% Portuguesa, continua a inovar no fardamento para chefs de cozinha, apresentando o Avental de Peitilho Boulevard BA301. Este avental, com um design moderno e funcional, é a imagem de um profissional de excelência, seja num restaurante de alta gastronomia ou numa cozinha caseira.

O Boulevard BA301 foi concebido para se adaptar a qualquer situação. Possui bolsos nas laterais com rebites nas extremidades, perfeitos para guardar utensílios de cozinha essenciais. Para além disso, tem um bolso para caneta no peito, sempre à mão para tomar notas rápidas, e um bolso interior para bloco/telemóvel, mantendo os seus dispositivos seguros e protegidos.

Este avental de peitilho, feito com materiais de alta qualidade, não só protege a sua roupa de salpicos e manchas, mas também adiciona um toque de estilo e profissionalismo ao seu uniforme de trabalho. É a escolha ideal para chefs de cozinha, sous chefs, cozinheiros, pasteleiros, padeiros, ou até mesmo para baristas, ou qualquer profissional que valorize a funcionalidade e o estilo no seu posto de trabalho.

As alças são amovíveis e pode combinar diferentes alças com diferentes cores de avental, para ter todos os dias um visual diferente!


Com o Avental de Peitilho Boulevard BA301, a Martiform garante que você estará sempre preparado, organizado e elegante, elevando a sua performance na cozinha.

Composição avental:

Verde Caqui: 45% Algodão | 38% Elastano | 17% Poliéster

Ganga Azul: 45% Poliéster | 55% Algodão

Camel Escuro: 45% Algodão | 38% T400| 17% Poliéster

Composição alças:

Nastro Preto/Cinza | Castanho/Bordô : 100% Poliéster/ 100% Pele

Pele: 100% Pele

Informações do Produto

BA301-30-11.Camel Esc/Castanho.Único
Altura x Largura
85cm / 75cm
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce