Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Melbourne

Referência: BA303

Avental Melbourne

Referência: BA303

Alças cruzadas

36,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de peitilho com alças cruzadas BA303 da marca Martiform, a escolha perfeita para os profissionais que prezam a funcionalidade sem nunca descurar o estilo. Ideal para chefs de cozinha, este avental é um exemplo de excelência da Martiform, uma marca 100% portuguesa especializada em fardamento de qualidade superior.

Confeccionado com materiais resistentes e de alta durabilidade, este avental foi desenhado para resistir ao desgaste diário dos ambientes de cozinha mais exigentes. As suas alças cruzadas proporcionam um ajuste perfeito, garantindo o conforto ao longo de todo o dia de trabalho.

Mas a funcionalidade não se fica por aqui. O avental BA303 apresenta um bolso frontal com duas divisórias, perfeito para ter sempre à mão todos os utensílios necessários. E, para aqueles objetos de valor que necessita manter em segurança, este avental possui ainda um bolso interior discreto e prático.

As alças são amovíveis e pode combinar diferentes alças com diferentes cores de avental, para ter todos os dias um visual diferente!

Destaque-se na cozinha com o avental de peitilho BA303 da Martiform. Porque a excelência não reside apenas no prato que serve, mas também no fardamento que veste.

Informações do Produto

BA303-37-36.Denim Bege/Camel.Único
Altura x Largura
82cm / 72cm
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce