Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Barbeiro

Referência: GY100003

Avental Barbeiro

Referência: GY100003

Multibolsos e presilhas

37,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de Barbeiro 100003 da Gary's Uniformes, batizado de Delantal Corto Vaquero y Piel, é uma peça de vestuário profissional desenhada para responder às necessidades dos profissionais mais exigentes das áreas de barbearia, cabeleireiro, estética e beleza em geral.

Este avental distingue-se pela sua robustez e elegância, graças ao seu fabrico em tecido de ganga resistente e detalhes em pele genuína de alta qualidade. Além de conferir um estilo único, estes materiais garantem uma longa durabilidade, permitindo que mantenha sempre uma imagem profissional impecável.

A tira de cintura ajustável, equipada com uma fivela e mosquetão, assegura um ajuste perfeito ao seu corpo, combinando conforto com um toque de personalidade.

O Avental de Barbeiro 100003 conta também com vários bolsos de diferentes tamanhos, posicionados estrategicamente para facilitar o acesso a todas as suas ferramentas essenciais, desde tesouras a pentes, tornando o seu trabalho mais eficiente.

Os detalhes em pele, além de conferirem um toque de sofisticação, facilitam a limpeza e manutenção do avental, garantindo a sua resistência ao uso diário.

Este avental é a opção ideal para barbeiros, cabeleireiros, esteticistas e outros profissionais que pretendem adicionar um toque de estilo ao seu uniforme de trabalho. Com o Avental de Barbeiro 100003 da Gary's Uniformes, a funcionalidade e a elegância andam de mãos dadas.

Informações do Produto

GY100003.104-Marino.Único
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
400gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce