Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental de educadora Arco

Referência: GY200042

Avental de educadora Arco

Referência: GY200042

Agatha Ruiz de la Prada

35,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça o avental de educadora Agatha da marca Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional indispensável para todas as profissionais que interagem diariamente com crianças em escolas infantis e creches. Este avental apresenta um design original e divertido da renomada designer Agatha Ruiz de la Prada, adicionando um toque de criatividade e cor ao seu dia-a-dia profissional.

O avental Agatha destaca-se pelo seu bolso central amplo, que permite guardar pequenos objetos indispensáveis no decorrer do dia. Nunca mais terá de se preocupar sobre onde deixar as suas ferramentas ou acessórios de trabalho - eles estarão sempre à mão!

Ajustável e confortável, este avental possui tirantes que passam por ilhoses e se anudam na parte frontal, permitindo um ajuste personalizado ao seu corpo. Além disso, conta com pinças na parte de trás e tiras laterais para um ajuste ainda mais perfeito. Este modelo não só valoriza a sua silhueta como permite uma total liberdade de movimentos.

Enfrente o dia de trabalho com estilo e conforto com o avental de educadora Agatha da Gary's Uniformes. Uma peça que associa funcionalidade e design, tornando o seu dia-a-dia mais prático e colorido.

Informações do Produto

GY200042.635-PLANA PL VERD BILLAR.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
165 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce