Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental de educadora Estaciones

Referência: GY600053

Avental de educadora Estaciones

Referência: GY600053

Agatha Ruiz de la Prada

51,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de educadora Estaciones 600053 da Gary's Uniformes - uma peça-chave para as profissionais que desejam combinar estilo, conforto e funcionalidade. Esta peça de vestuário foi concebida especialmente para todas as educadoras e profissionais de creches e jardins de infância.

O avental exibe um estampado único e original da renomada designer Agatha Ruiz de la Prada, trazendo um toque de personalidade e criatividade ao seu uniforme de trabalho. Este design distinto permite que se destaque, ao mesmo tempo que mantém um aspeto profissional.

Com um corte pensado para o conforto feminino, apresenta um decote quadrado e alças cruzadas nas costas, conferindo um equilíbrio perfeito entre elegância e conforto.

O avental inclui também um bolso lateral esquerdo, proporcionando um espaço extra para guardar os seus utensílios de trabalho. Os ajustes nas costas e no peito asseguram um caimento favorecedor e confortável, enquanto os botões e elásticos laterais garantem liberdade de movimento ao longo de todo o dia de trabalho.

Enriqueça a sua imagem profissional com o avental de educadora Estaciones 600053 da Gary's Uniformes - um uniforme que combina funcionalidade com estilo.

Informações do Produto

GY600053.611-SARGA POL. FUCSIA.XS
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce