Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Ixola

Referência: GY200045

Avental Ixola

Referência: GY200045

Decote redondo

29,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

O avental duplo Ixola 200045 da Gary's Uniformes é a peça de vestuário profissional que redefine o conceito de conforto e funcionalidade no quotidiano laboral. Este avental, meticulosamente desenhado, apresenta características que marcam a diferença: dois bolsos frontais estrategicamente colocados para um acesso fácil e rápido às suas ferramentas de trabalho, pinças situadas na cava e nas costas para um ajuste perfeito, e fitas laterais que permitem adaptar o avental à sua forma com total comodidade.

A versatilidade é outra das qualidades destacáveis do avental Ixola. Disponível numa gama de seis cores atraentes, adapta-se a qualquer estilo e preferência, permitindo que se apresente sempre profissional e na moda.

No entanto, as vantagens não se ficam por aqui. O avental Ixola foi especialmente concebido a pensar nas exigências dos setores da beleza e do comércio. A sua resistência a lavagens na máquina até um máximo de 40ºC garante uma durabilidade excecional, enquanto o seu tecido 100% poliester transpirável mantém-no fresco e confortável durante longas horas de trabalho. O avental duplo Ixola 200045 da Gary's Uniformes é, sem dúvida, a escolha certa para quem procura aliar estilo, conforto e praticidade no seu dia-a-dia profissional.

Informações do Produto

GY200045.598-SARGA POL. CENIZA.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce