Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Gazania

Referência: GY200046

Avental Gazania

Referência: GY200046

Decote quadrado

26,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Vem aí o Avental Duplo Gazania 200046 da Gary's Uniformes! O uniforme profissional ideal para todos os que buscam qualidade, durabilidade e estilo no seu vestuário de trabalho.

Elaborado com sarja 100% poliéster de alta qualidade, o Avental Duplo Gazania redefine a elegância e a funcionalidade no ambiente de trabalho. Cuidadosamente concebido para oferecer o máximo de conforto e estilo, este avental apresenta dois práticos bolsos laterais, pinças estrategicamente colocadas nas costas e fitas ajustáveis nas laterais, garantindo um ajuste personalizado e uma mobilidade inigualável ao longo do seu dia de trabalho.

Perfeito para profissionais de diversas áreas como estética, gastronomia, comércio e muitas outras, o Avental Duplo Gazania é uma peça de vestuário que alia resistência e durabilidade, tornando-se um investimento inteligente para o seu negócio.

Disponível numa gama de seis cores elegantes e modernas - preto, azul marinho, areia, cinza, caqui e caldeira - permite-lhe expressar o seu estilo único e destacar-se em qualquer ambiente de trabalho.

De fácil manutenção, pode ser lavado na máquina até 40ºC, mantendo-se sempre impecável com o mínimo esforço. Não espere mais, adquira já o seu Avental Duplo Gazania da Gary's Uniformes e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY200046.001-Negro.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce