Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Aster

Referência: GY200034

Avental Aster

Referência: GY200034

Diferente

31,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e a funcionalidade combinadas no avental duplo Aster 200034 da Gary's Uniformes. Este avental, com um design bicolor sofisticado em preto e branco, é a escolha perfeita para quem procura destacar-se no mundo da beleza.

Equipado com dois bolsos laterais, este avental oferece espaço extra para guardar todos os seus essenciais. As tiras ajustáveis garantem um ajuste perfeito, proporcionando conforto e liberdade de movimento durante todo o seu dia de trabalho.

O avental duplo Aster é fácil de lavar, seca rapidamente e não requer passagem a ferro, tornando a sua rotina de cuidado do vestuário de trabalho mais simples.

Com um design vanguardista, este avental permite-lhe destacar-se na indústria da beleza, projetando uma imagem moderna e profissional. Seja em centros de estética, salões de cabeleireiro ou no comércio em geral, a escolha deste avental será um símbolo do seu compromisso com a excelência.

Os clientes apreciarão o conforto, a funcionalidade e o estilo que este avental oferece. A sua facilidade de cuidado é uma vantagem adicional, permitindo que mantenha o seu uniforme em perfeitas condições sem esforço. Escolha o avental duplo Aster e eleve o seu profissionalismo a um novo nível.

Informações do Produto

GY200034.001-Negro.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce