Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Taraza

Referência: GY200036

Avental Taraza

Referência: GY200036

Com padrão

37,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a distinção e funcionalidade do avental duplo Taraza 200036 da marca Gary's Uniformes, uma peça única desenhada para profissionais exigentes em cabeleireiros, barbearias e centros de beleza. O seu atraente tom preto e o estampado exclusivo fazem dela uma opção elegante que reflecte o seu compromisso com a excelência.

Fabricado em MICROFIBRA 100% PES, o avental duplo Taraza destaca-se pela sua resistência ao desgaste e às manchas. Desenhado para resistir ao uso constante sem perder o seu atractivo, este avental torna-se num elemento duradouro e funcional no seu ambiente de trabalho.

Com dois bolsos na frente, um tipo carteira e outro de remendo, o avental duplo Taraza oferece-lhe espaço para guardar as suas ferramentas essenciais de trabalho, mantendo-as organizadas e sempre ao seu alcance. As tiras laterais permitem ajustar o avental ao seu corpo, assegurando um ajuste confortável e seguro durante toda a sua jornada de trabalho.

Opte pelo avental duplo Taraza e experimente a combinação perfeita de estilo e praticidade no seu uniforme de trabalho. Ideal para centros de estética, cabeleireiros, lazer e comércio em geral, este avental distingue-o com elegância e conforto.

Informações do Produto

GY200036.139-Gris Marengo.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce