Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Dedallera

Referência: GY200037

Avental Dedallera

Referência: GY200037

Com padrão

33,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se com o avental duplo Dedallera 200037 da Gary's Uniformes, um autêntico símbolo de elegância e profissionalismo, ideal para profissionais de cabeleireiros, barbearias e centros de beleza. A combinação primorosa de preto sobrio com um design original proporciona um toque distintivo ao seu uniforme, permitindo-lhe brilhar no seu ambiente de trabalho.

Construído com materiais de alta qualidade, o avental Dedallera é projetado para resistir ao desgaste diário. O tecido resistente a manchas e rasgões garante uma durabilidade excepcional, mantendo o avental em perfeitas condições por um longo período de tempo.

Detalhes como as pinças no peito e nas costas proporcionam um ajuste impecável que acentua a sua silhueta sem sacrificar o conforto. As tiras laterais não são apenas um detalhe estético, mas também permitem ajustar o avental à sua preferência, garantindo um encaixe confortável e seguro.

O Avental Duplo Dedallera é fácil de cuidar, sendo lavável à máquina, de secagem rápida e não requer passagem a ferro. Desfrute de uma peça de vestuário sempre impecável sem complicações de manutenção. Perfeito para esteticistas, cabeleireiros e comerciantes em geral, o avental Dedallera é a escolha ideal para profissionais que procuram estilo e praticidade no seu uniforme de trabalho.

Informações do Produto

GY200037.001-Negro.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce