Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Calcita

Referência: GY200039

Avental Calcita

Referência: GY200039

Com padrão

37,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade no avental duplo Calcita 200039 da Gary's Uniformes, concebido especialmente para profissionais de cabeleireiros, barbearias e centros de beleza. Este design único destaca-se com uma manga em cor marinha e um padrão original que acrescenta um toque distintivo e elegante ao seu uniforme, transformando-o numa declaração de estilo.

Fabricado com MICROFIBRA 100% PES de alta qualidade, o avental duplo Calcita 200039 é projetado para suportar o uso diário e manter uma aparência impecável. A sua resistência a manchas e a sua confecção precisa garantem durabilidade e praticidade.

Equipado com dois bolsos laterais, este avental oferece-lhe espaço adicional para guardar ferramentas essenciais, permitindo-lhe ter tudo à mão e melhorar a eficiência no seu trabalho.

As tiras laterais do avental duplo Calcita 200039 permitem ajustá-lo de acordo com as suas preferências, proporcionando um ajuste confortável e seguro. Esqueça as peças de vestuário que não se adaptam ao seu corpo; o avental duplo Calcita 200039 é a solução perfeita.

Ideal para centros de estética, cabeleireiros, lazer e comércio em geral, o avental duplo Calcita 200039 é a escolha ideal para profissionais que procuram estilo e funcionalidade no seu uniforme de trabalho.

Informações do Produto

GY200039.104-Marino.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce