Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Lobelia

Referência: GY200029

Avental Lobelia

Referência: GY200029

Bicolor

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o avental duplo Lobelia 200029 da Gary's Uniformes, um produto de vestuário profissional que combina estilo e funcionalidade num único design. Com um clássico e sempre elegante tom de preto, este avental ganha vida com um toque de cor que lhe confere distinção e personalidade.

Concebido com um compromisso de excelência, este avental duplo Lobelia é feito de materiais de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade mesmo com uso constante e desgaste diário.

O avental duplo Lobelia dispõe ainda de dois bolsos interiores laterais, permitindo manter as suas ferramentas de trabalho organizadas e sempre à mão. Este detalhe pensado para a eficiência no trabalho faz toda a diferença no seu dia-a-dia profissional.

Com tiras laterais ajustáveis, este avental assegura que você tenha liberdade de movimento e mantenha sempre uma aparência impecável.

O avental duplo Lobelia 200029 da Gary's Uniformes é o companheiro ideal para profissionais que trabalham em centros de estética, cabeleireiros, ou no comércio em geral. Mostre o seu compromisso com a excelência, escolha o avental duplo Lobelia.

Informações do Produto

GY200029.138-Frambuesa.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce