Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Amapola

Referência: GY200047

Avental Amapola

Referência: GY200047

Com padrão

33,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Descubra o Avental Duplo Amapola 200047, da Gary's Uniformes: a combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade para profissionais como você!

Confeccionado com tecido de ganga de alta qualidade, a Avental Duplo Amapola eleva o padrão em vestuário de trabalho. O seu design meticulosamente elaborado inclui características técnicas que fazem toda a diferença: dois bolsos centrais para um acesso conveniente às suas ferramentas de trabalho, pinças estrategicamente colocadas para um ajuste perfeito e fitas laterais que permitem personalizar o ajuste de acordo com as suas preferências.

Mas Avental Duplo Amapola não se destaca apenas pelas suas características técnicas. A sua experiência de utilização é incomparável: o tecido de alta qualidade e o design ergonómico garantem um conforto óptimo ao longo de todo o dia de trabalho, sem sacrificar o estilo e a funcionalidade.

O Avental Duplo Amapola não é apenas um vestuário de trabalho, é uma afirmação de estilo. Com o seu design moderno e versátil, permite-lhe parecer profissional e na moda em qualquer ambiente de trabalho.

Fabricado com materiais resistentes e técnicas de confecção de primeira classe, a Avental Duplo Amapola foi desenhado para resistir ao desgaste diário e manter-se em ótimas condições ao longo do tempo.

Não se preocupe com a manutenção! O Avental Duplo Amapola é fácil de cuidar, pode ser lavado à máquina até 40ºC, permitindo mantê-lo limpo e fresco com o mínimo esforço.

Quer trabalhe num salão de cabeleireiro, num salão de beleza ou numa loja de retalho, a Avental Duplo Amapola adapta-se perfeitamente ao seu estilo e necessidades de trabalho, oferecendo-lhe a versatilidade que precisa no seu dia a dia.

Informações do Produto

GY200047.834-Zafiro.Único
Material
Ganga
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce