Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Narciso

Referência: GY200048

Avental Narciso

Referência: GY200048

Diferente

31,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental duplo Narciso: o seu aliado imprescindível para o sucesso no mundo do trabalho!

Confeccionado em ganga de primeira qualidade (98% algodão, 2% elastano), o avental duplo Narciso redefine o conforto e o estilo no ambiente profissional.

Equipado com cinco bolsos laterais estrategicamente colocados, o avental duplo Narciso oferece-lhe um acesso conveniente e rápido às suas ferramentas de trabalho, mantendo-as sempre à mão para facilitar o seu trabalho diário.

Graças às pinças na cava e nas costas, juntamente com as fitas ajustáveis nas laterais, pode adaptar o avental duplo Narciso ao seu corpo de forma precisa, garantindo um ajuste confortável e seguro durante todo o seu dia de trabalho.

Fabricado com materiais de alta qualidade e técnicas de costura avançadas, este avental está desenhado para resistir ao uso constante e à lavagem repetida, mantendo a sua aparência e funcionalidade intactas ao longo do tempo.

Esqueça as complicações. O avental duplo Narciso pode ser lavado à máquina a um máximo de 40ºC, o que facilita a sua limpeza e manutenção, permitindo-lhe parecer impecável em todos os momentos.

Desenhado a pensar nas necessidades específicas dos trabalhadores do sector da beleza, cabeleireiro e comércio, o avental duplo Narciso permite-lhe destacar-se em qualquer ambiente de trabalho, transmitindo uma imagem de profissionalismo e confiança que impressionará clientes e colegas de igual forma. Adquira já o seu avental duplo Narciso da marca Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY200048.834-Zafiro.Único
Material
Ganga
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce