Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Nenufar

Referência: GY200031

Avental Nenufar

Referência: GY200031

Com padrão

36,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Enriqueça o seu visual de trabalho com o avental duplo Nenufar 200031 da Gary's Uniformes. Este avental profissional combina um design elegante com funcionalidade, tornando-o o complemento perfeito para o seu uniforme. Ideal para profissionais em sectores como a estética, cabeleireiro, gastronomia, entre outros, este avental destaca-se pela sua cor preta combinada com um estampado original, conferindo um toque de estilo único e distinção.

Com dois bolsos laterais, este avental oferece espaço adicional para guardar utensílios de trabalho e acessórios essenciais, mantendo-os sempre ao seu alcance. As tiras laterais com bies permitem um ajuste perfeito, garantindo o máximo de conforto durante todo o dia de trabalho.

O design do avental Nenufar 200031 foi cuidadosamente pensado, incluindo um escote frontal com curioseo e escote na parte de trás com vista, adicionando um toque de sofisticação ao seu uniforme. A combinação de um design estilizado e original permite-lhe destacar-se no seu sector, projetando uma imagem de profissionalismo e elegância.

Invista na sua imagem profissional com o avental Nenufar 200031 da Gary's Uniformes. A sua funcionalidade e estilo irão elevar a sua performance e a sua imagem profissional. Compre já o seu!

Informações do Produto

GY200031.001-Negro.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce