Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Protea

Referência: GY200044

Avental Protea

Referência: GY200044

Bicolor

28,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância prática do avental duplo Protea 200044 da marca Gary's Uniformes, a escolha ideal para os profissionais que exigem estilo e funcionalidade no local de trabalho. Este avental distinto foi meticulosamente projetado para se adequar a vários ambientes profissionais, incluindo salões de cabeleireiro, barbearias e centros de beleza.

Com um design sem mangas e um sofisticado decote quadrado, a peça é um equilíbrio perfeito entre simplicidade e moda. O seu esquema de cores preto, complementado por detalhes em duas opções de cores, confere um toque de elegância que certamente realçará a sua aparência profissional.

O avental duplo Protea 200044 é caracterizado pelas suas tiras laterais atadas em laço, permitindo um ajuste personalizado que se adapta perfeitamente à sua figura, proporcionando conforto excepcional e mobilidade irrestrita durante todo o dia de trabalho.

Além disso, este avental vem com dois bolsos laterais práticos, tornando mais fácil a organização e o acesso às suas ferramentas essenciais, aumentando assim a sua eficiência no trabalho.

Projetando uma imagem de profissionalismo e elegância, o avental duplo Protea 200044 é a opção perfeita para profissionais que desejam se destacar e transmitir confiança no local de trabalho. Ideal para o setor da beleza, lazer e comércio em geral, este avental é a peça de vestuário profissional que oferece distinção e elegância.

Informações do Produto

GY200044.604-POLIESTER ALBERO.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce