Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Verbena

Referência: GY200035

Avental Verbena

Referência: GY200035

Com padrão

40,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Com uma combinação de elegância e funcionalidade, o avental duplo Verbena 200035 da marca Gary's Uniformes é a escolha perfeita para os profissionais que desejam destacar-se no mercado de beleza. Com um design moderno e sofisticado, este avental apresenta um estampado original e é confeccionada em negro e azul escuro, oferecendo uma imagem de profissionalismo e vanguarda.

O avental duplo Verbena 200035 está equipado com um prático bolsillo interior lateral, perfeito para guardar todas as ferramentas e acessórios essenciais ao longo do dia de trabalho. Além disso, as tiras laterais ajustáveis garantem um ajuste perfeito, proporcionando conforto e liberdade de movimento durante todas as tarefas.

Este avental não é apenas estiloso, mas também fácil de cuidar, simplificando a rotina de manutenção e permitindo que mantenha o seu uniforme sempre em ótimas condições.

Ideal para centros de estética, salões de beleza, e comércio em geral, o avental duplo Verbena 200035 da Gary's Uniformes é o aliado perfeito para quem procura destacar-se pela excelência no seu trabalho. Destaque-se pela diferença e compromisso com a qualidade, escolhendo o melhor para o seu dia-a-dia profissional.

Informações do Produto

GY200035.001-Negro.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce