Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Sauco

Referência: GY200038

Avental Sauco

Referência: GY200038

Fashion

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância intemporal do avental duplo Sauco 200038 da marca Gary's Uniformes, desenhado para profissionais de cabeleireiros, barbeiros e centros de beleza. A sua combinação de negro clássico com detalhes em branco cria um visual sóbrio e sofisticado, tornando este avental uma declaração de estilo que reflete o seu compromisso com a profissionalidade.

Fabricado com materiais premium, o avental duplo Sauco não só oferece um visual impecável, mas também é projetado para resistir ao uso diário. O seu tecido de alta qualidade é durável e resistente a manchas, garantindo que irá sempre parecer impecável.

As pinças cuidadosamente posicionadas no peito e nas costas garantem um ajuste excepcional que realça a sua silhueta sem comprometer o conforto. As tiras laterais permitem personalizar o ajuste de acordo com as suas preferências, garantindo uma peça que se adapta a si.

Com o avental duplo Sauco, os cuidados são simples. Lavável à máquina, seca rapidamente e não requer engomar, permitindo-lhe manter sempre uma aparência profissional sem esforço.

Ideal para centros de estética, cabeleireiros, lazer e comércio em geral, o avental duplo Sauco é a escolha perfeita para aqueles que procuram um toque de elegância no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

GY200038.001-Negro.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce